
Recorda-se dele? O ex-jogador do Fluminense, que deixou o clube de forma discreta, fechou contrato com um time modesto do Brasil.
O Fluminense sempre deu destaque às suas categorias de base. Conhecido como o Time de Guerreiros, o clube utiliza frequentemente talentos revelados em Xerém, promovendo jogadores ao elenco profissional e, muitas vezes, para o cenário internacional. No entanto, existem situações em que a carreira de alguns atletas não é gerida adequadamente, resultando em insucessos.
Esse parece ser o caso de Marcos Paulo, contemporâneo de João Pedro. Enquanto João Pedro, agora jogador do Brighton, alcançou sucesso e chegou à Seleção Brasileira, Marcos Paulo não teve a mesma trajetória. Ele recentemente assinou com o Operário de Ponta Grossa, no Paraná, e participará da série B do Campeonato Brasileiro, além de competir na Copa do Brasil contra o Vasco.

É importante lembrar que o jogador de 24 anos optou por não renovar contrato com o Fluminense, saindo sem custo para o Atlético de Madrid. No clube espanhol, não teve oportunidades e passou por equipes como São Paulo, onde enfrentou uma lesão significativa, Boavista, e agora está no Operário.
