
Ex-jogador do Internacional, Carlos Palacios se vê no centro de uma grande controvérsia no Boca Juniors; confira os detalhes.
A jornada de Carlos Palacios no Internacional não foi das mais fáceis, e parece que os desafios fora de campo continuam a acompanhá-lo até o Boca Juniors.
Atualmente no clube argentino, Palacios se vê envolvido em uma grande controvérsia após faltar a um treino sem justificar sua ausência.
O jornalista argentino Juan Pablo Méndez, do jornal Olé, foi quem expôs a situação ao público, criticando severamente o comportamento do jogador em suas redes sociais.
Conforme relatado, Palacios viajou para Santiago, no Chile, para participar de uma festa, enquanto seus colegas permaneciam focados nos treinos do Boca. O caso ganhou ainda mais notoriedade quando imagens do meia com o rapper argentino Dillom se espalharam rapidamente na internet.
“Palacios faltou ao treino do Boca sem aviso prévio após viajar para Santiago para uma festa. Há uma razão pela qual Gareca não o convocou para a seleção. Extremamente irresponsável. A quantidade de jogadores que dariam tudo para jogar no Boca e esse aqui faz isso… é irritante!”, desabafou o jornalista.
Com uma passagem sem deixar saudades pelo Beira-Rio, Palacios agora enfrenta a desconfiança dos torcedores do Boca e uma possível sanção do clube.
Será que o chileno conseguirá superar essa nova controvérsia ou sua trajetória na Argentina será lembrada mais por problemas do que por seu desempenho em campo?