Gerson critica a atuação da Seleção Brasileira contra a Colômbia e elogia Wesley: “Despertou o Vini Jr”
A Seleção Brasileira conseguiu uma vitória contra a Colômbia, mas o gol crucial para o triunfo da equipe no Estádio Mané Garrincha só veio nos instantes finais. Nesta situação, Gerson ‘Canhotinha de Ouro’ criticou o desempenho da equipe brasileira. Wesley e Gerson, ambos do Flamengo, foram poupados das críticas pelo ex-jogador.
— Será que Gerson realmente fez tanta diferença no meio de campo? Acredito que sim. Por isso, estou perplexo. Me explique por que a Seleção Brasileira joga bem nos primeiros 15 minutos e depois para de jogar. Após isso, só voltou a atuar nos últimos dez minutos. Será que a entrada de Wesley, agitando pela direita, despertou Vini Jr na esquerda, que não fez nenhuma investida sobre o lateral? Será que Gerson fez toda a diferença? Acho que sim, declarou Gerson ‘Canhotinha de Ouro’.
Na vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Colômbia, na última quinta-feira (20), Gerson iniciou como titular. Contudo, nos minutos iniciais do jogo, o camisa 8 do Flamengo precisou ser substituído devido a dores na coxa. Wesley, por sua vez, só teve a chance de entrar em campo nos momentos finais da partida.
A atuação de Wesley não só ganhou elogios de Gerson ‘Canhotinha de Ouro’, mas também foi aplaudida por Dorival Júnior e seus colegas da Seleção. Após seu desempenho de destaque contra a Colômbia, o lateral do Flamengo será titular no confronto contra a Argentina.
Com Wesley começando como titular, o Brasil enfrentará a Argentina nesta terça-feira (25), pela 14ª rodada das Eliminatórias. A partida começará às 21h (horário de Brasília) no Estádio Monumental de Núñez. O Coluna do Fla trará todos os detalhes do confronto nas redes sociais. Além disso, a Rede Globo (canal aberto) e o SporTV (canal fechado) transmitirão o clássico.