
Jardim toma decisão independentemente e Gabigol pode ter mais uma oportunidade no Cruzeiro.
Gabigol, atacante do Cruzeiro, aguarda ansiosamente a chance de retornar ao time titular no confronto contra o Palestino, que acontecerá na próxima quinta-feira (24), às 21h30, no Chile. Esta partida é válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Nas últimas três partidas da Raposa, o jogador, número 9, permaneceu no banco de reservas, com o técnico português Leonardo Jardim optando por Kaio Jorge como titular.
O técnico, no entanto, considerou realizar mudanças na equipe para o confronto com o Palestino. Após escalar praticamente a mesma formação nas três últimas partidas, Leonardo Jardim planeja ajustes estratégicos para o desafio na Copa Sul-Americana. Isso aumenta as chances de jogadores como Gabigol e Dudu começarem jogando.
“A partida pela Sul-Americana é crucial, mas também temos atletas que estão preparados e prontos para entrar em campo. Provavelmente, precisaremos fazer algumas mudanças, pois notei um certo desgaste nos 11 titulares dos últimos três jogos”, comentou o treinador após a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino no domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro.
Gabigol próximo de retornar ao time titular do Cruzeiro
Sendo o artilheiro do Cruzeiro na temporada, com sete gols em 13 jogos, Gabigol não inicia uma partida desde a derrota por 2 a 1 para o Mushuc Runa, do Equador, pela Copa Sul-Americana, no dia 9 de abril. Desde então, o camisa 9 não participou do empate por 1 a 1 com o São Paulo e foi acionado no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Bahia e na derrota para o Bragantino.