
Tribunal autoriza a realização do jogo entre Flamengo e Vasco no estádio São Januário.
Partida entre Flamengo e Vasco está agendada para 19 de abril
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, através da 6ª Vara da Fazenda Pública da Comarca da Capital, emitiu uma liminar nesta segunda-feira (07) a favor do Vasco, permitindo que a partida contra o Flamengo seja realizada em São Januário. O confronto está programado para o dia 19 de abril, pela quinta rodada do Brasileirão.
Vale ressaltar que a intervenção judicial ocorreu após uma ação popular movida por Pedro de Menezes Reis e Marcus Vinicius Reis. Como resultado, a juíza Regina Lúcia Chuqer concedeu a liminar ao Vasco, anulando a decisão anteriormente tomada pelo Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (BEPE).
PRESENÇA DA TORCIDA DO FLAMENGO EM SÃO JANUÁRIO?
Adicionalmente, com a decisão judicial, o Vasco está autorizado a comercializar ingressos para seus torcedores. Outro aspecto relevante é que, dependendo de uma avaliação técnica, os torcedores do Flamengo também poderão comparecer a São Januário para assistir ao jogo.
Assim, o Vasco tem a possibilidade de sediar a partida contra o Flamengo em São Januário, no dia 19 de abril, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, o clube ainda não confirmou se realmente irá realizar o clássico em seu estádio.
ANTES DISSO…
O Flamengo, por outro lado, concentra suas atenções no confronto com o Central Córdoba (ARG), válido pela segunda rodada da Libertadores. O jogo está marcado para esta quarta-feira (09), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Coluna do Fla no YouTube.