
Lucas Moura assumiu o papel de presidente e resolveu trazer um jogador do Flamengo para o São Paulo.
O São Paulo contou com a ausência significativa de Lucas Moura nas últimas partidas devido a uma lesão no joelho, ocorrida durante um jogo do Campeonato Paulista, há quase um mês. O jogador, que veste a camisa 7, está em fase de recuperação.
Dentro de campo, Lucas é peça-chave e titular indiscutível do São Paulo. Fora das quatro linhas, ele também desempenha um papel relevante. Em entrevista ao Globo Esporte, o atleta revelou seus esforços para trazer um novo reforço ao time.
O jogador em questão é Alex Sandro, lateral-esquerdo atualmente no Flamengo, clube que ele integra desde a metade da temporada passada. Apesar de ter mostrado interesse em jogar pelo São Paulo no ano anterior, as negociações não prosperaram.
“Quando o Alex Sandro foi para o Flamengo, surgiram rumores de que ele poderia vir para o São Paulo. Eu tentei de todas as formas: ‘E aí, como é que tá?’ Mas, infelizmente, não deu certo. É preciso usar as redes sociais para ajudar o clube no qual trabalho”, compartilhou Lucas.
São Paulo busca reforços para a lateral
No final da última temporada, o São Paulo contava com Welington, agora no Southampton, Jamal Lewis, emprestado pelo Newcastle, e Patryck Lanza, que permanece no Tricolor.
Com a chegada do novo ano, a diretoria se movimentou para reforçar a lateral e trouxe o argentino Enzo Díaz, emprestado pelo River Plate, além de Wendell, do Porto, com quem já havia um pré-contrato.