
O presidente do Corinthians divulga quando será anunciado o novo técnico e comenta sobre Tite: “Estava convicto”.
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, participou do podcast Flow nesta terça-feira (22) e discutiu a expectativa para a escolha do novo técnico do clube paulista.
Augusto mencionou que o Corinthians planeja confirmar o sucessor de Ramón Díaz entre quarta e quinta-feira.
“Talvez amanhã ou depois de amanhã, mas ainda esta semana precisamos anunciar alguém”, projetou Augusto Melo.
O diretor Fabinho Soldado viajou para Florianópolis para se encontrar com Dorival Junior nesta terça-feira. O clube também considera o português Luís Castro como uma alternativa.
“Confio totalmente no Fabinho, tudo que ele faz, sou consultado e dou meu apoio”, resumiu Augusto sobre o papel de Fabinho na procura por um treinador.
Ao ser questionado sobre a recusa de Tite em retornar ao Corinthians, o presidente afirmou que estava certo sobre a contratação do ídolo da Fiel nesta terça, mas foi surpreendido pelas notícias sobre a crise de ansiedade.
“Tinha (certeza que seria o Tite). Nós procuramos alguém que melhor se encaixasse no Corinthians, vimos no mercado alguém que fez história, o maior treinador que o Corinthians já teve, que conhece bem o clube. Tivemos várias conversas, hoje era para assinarmos e infelizmente recebemos a notícia do problema de saúde; a família já estava com tudo pronto”, revelou o presidente.