
O Sport demonstra a maneira ideal de tratar seus ídolos ao organizar uma partida de despedida em homenagem a eles.
O ex-goleiro Magrão, que defendeu o Sport em 732 partidas, ainda não teve a chance de realizar um jogo de despedida desde sua aposentadoria em 2019. Entretanto, a diretoria do clube, juntamente com a Betnacional, está organizando a “Última Dança” do ex-arqueiro no Sport.
O lendário jogador do Leão participou do programa “Carona do Ge” do Globo Esporte Nordeste, onde expressou seu entusiasmo para participar do aguardado jogo na Ilha do Retiro. Além disso, o ex-goleiro mencionou que pode ser difícil para ele conter suas emoções.
“Estou me preparando [para o jogo], mas não sei se conseguirei segurar a emoção, é muita coisa… Se realmente acontecer, será bom tanto para mim quanto para o Sport”, declarou o eterno camisa 1 do clube.
Parceria entre ídolo do Sport e patrocinador principal
O Sport fechou uma parceria com a Betnacional, sua nova patrocinadora máster, que investirá R$ 22 milhões em um contrato de dois anos. Para se conectar com a torcida rubro-negra, a empresa escolheu o ex-goleiro Magrão como seu representante.
O ex-atleta defendeu a equipe de Pernambuco por 14 anos, sendo amplamente considerado o maior ídolo da história do clube. Magrão conquistou títulos importantes e foi capitão até 2019, quando encerrou sua carreira no futebol.
Durante sua trajetória, o ex-goleiro esteve presente em oito conquistas do Campeonato Pernambucano (2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2014, 2017 e 2019), no título da Copa do Brasil de 2008, além da vitória na Copa do Nordeste em 2014.